Famosos e TV Johnny Depp perde ação por ter sido chamado de 'espancador de esposa'

Johnny Depp perde ação por ter sido chamado de 'espancador de esposa'

O ator processou um jornal britânico depois que um artigo sobre o relacionamento dele com a ex-esposa Amber Heard foi publicado em 2018

  • Famosos e TV | Do R7

Johnny Depp  e Amber Heard travam várias batalhas na justiça

Johnny Depp e Amber Heard travam várias batalhas na justiça

WILL OLIVER/EFE

Johnny Depp perdeu a ação que movia contra o jornal britânico The Sun por tê-lo chamado de “espancador de esposas”. O veredicto saiu nesta segunda-feira (02) pela Suprema Corte de Londres, conforme divulgou a BBC britânica.

O artigo publicado em 2018 referia-se ao relacionamento do ator com a ex-esposa e também atriz Amber Heard.

Para o juiz Andrew Nicol, o texto publicado pelo jornal é “substancialmente verdadeiro”. “Eu descobri que a grande maioria das alegadas agressões à Sra. Heard pelo Sr. Depp foram provadas de acordo com o padrão civil”, afirmou. Tanto o ator quanto Heard depuseram em uma audiência que durou 16 dias.

“As vítimas de violência doméstica nunca devem ser silenciadas e agradecemos ao juiz por sua consideração cuidadosa e agradecemos a Amber Heard por sua coragem em prestar depoimento ao tribunal”, disse um porta-voz do The Sun.

Através de um comunicado, o advogado da atriz afirmou que a decisão não foi nenhuma surpresa. "Para aqueles de nós presentes no julgamento da Suprema Corte de Londres, esta decisão e julgamento não são uma surpresa. Muito em breve, apresentaremos evidências ainda mais volumosas nos Estados Unidos”, afirmou na nota.

Depp também está processando a ex-esposa nos Estados Unidos por causa de um artigo que ela publicou Washington Post que, para o ator, o descrevia como um marido violento.

Últimas