Famosos e TV Jojo Todynho diz como está após colocar balão gástrico

Jojo Todynho diz como está após colocar balão gástrico

'Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Estava perdendo a mão de limite para tudo', contou a funkeira

"Agora estou comendo direitinho"

"Agora estou comendo direitinho"

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, a grande vencedora de A Fazenda 12, da Record TV, que colocou uma balão gástrico nesta semana, foi às redes sociais contar aos fãs como está se sentindo após o procedimento. 

"Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg", contou.

"No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg. Quando entrei na Fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho", concluiu. 

Últimas