Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho manda recado ao ex-marido: 'Não queria estar na sua pele, vai pagar por suas mentiras'

A vencedora de 'A Fazenda 12' disse que vai resolver todos os seus problemas com Lucas Souza na Justiça

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza foram casados por 10 meses
Jojo Todynho e Lucas Souza foram casados por 10 meses Jojo Todynho e Lucas Souza foram casados por 10 meses

Jojo Todynho decidiu mandar um recado ao ex-marido, Lucas Souza, na manhã desta sexta-feira (10), após ele dizer que ela o teria traído durante o casamento deles. A fala do ex-oficial do Exército foi dita nesta quinta-feira (9) durante entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

"Eu não quero estar na sua pele porque o preço que você vai pagar pelas suas mentiras é absurdo. Isso não é uma ameaça... se chama lei da semeadura. Você está plantando e você vai colher. Eu jamais queria estar na sua pele", começou ela.

Apesar das palavras duras, a vencedora de A Fazenda 12 disse querer ver o ex feliz. "Desejo a você toda a felicidade do mundo. Espero que você coloque seus miolos no lugar e procure um bom psiquiatra, você precisa. Seja feliz."

"Eu já estou pagando o meu preço e eu já sei o motivo disso. Eu poderia expor aqui print, vídeo, mas eu não farei isso porque não preciso dessa exposição... não vale a pena. Está tudo nas mãos de Deus e na da minha advogada", completou.

Publicidade

O pronunciamento de Jojo foi feito após Lucas acusá-la de traição. "Teve uma situação no início, logo quando a gente tinha casado. Ela mandou uma mensagem acalorada para um cara. Esse cara era militar da PM e ele mandou um print no grupo do pessoal da PM. Uma pessoa que estava nesse grupo me mandou no Instagram e eu vi", contou ele.

Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.