Juju Salimeni conta como enfrentou depressão e calvície: 'Foi a fase mais difícil da minha vida'
Ex-panicat revela que faz uso de remédios para depressão; ela também lutou contra perda de cabelo na época
Famosos e TV|Do R7
Juju Salimeni, ex-panicat e influenciadora digital, abriu a caixinha de perguntas no Instagram para responder a dúvidas de fãs e seguidores, nesta segunda-feira (25). Em uma das mensagens, ela relembrou o período em que enfrentou a calvície, enquanto passava por depressão. "Não conseguia enxergar nada de bom em mim", relatou.
Na época da doença, Juju tinha acabado de se separar do fisiculturista Felipe Franco, com quem ficou casada por 14 anos. Ela também mudou de cidade e ficou afastada de todos os amigos.
Pelos stories, a influenciadora comemorou os cabelos volumosos, após ter grande queda dos fios por conta da saúde mental. "Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar que ele fique bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima", relembrou Juju.
"Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que mais me deixam feliz", completou.
Além disso, a influenciadora aproveitou para falar como se curou da depressão. Para ela, que faz uso de medicamentos até hoje, o acompanhamento psiquiátrico foi fundamental. Já com a ansiedade é outra história: "Ela faz parte da minha personalidade, não tem jeito. A pessoa ansiosa é ansiosa. E assim eu convivo. Então tem dias que eu estou melhor, tem dias que eu estou um pouquinho pra baixo. Mas eu sei lidar melhor hoje e sei conviver".