Resumindo a Notícia
- Karoline Lima diz que jamais impedira a filha de ficar com Éder Militão
- A influenciadora lamentou-se de saudade de Cecília, que está no exterior com o pai
- Ela disse que a menina ficou na Europa por mais tempo que o combinado
Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília
Reprodução/InstagramRecentemente, Karoline Lima lamentou a saudade que sente da filha, Cecília, que está no exterior com o pai, Éder Militão. A influenciadora falou que a menina está há mais dias do que o combinado inicialmente na Europa, mas falou que jamais impediria o contato da menina com o jogador.
"Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela, e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok", disse.
"Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível", completou Karoline.
Veja também
-
Famosos e TV
Karoline Lima posa de maiô em Fernando de Noronha, e Gui Araujo comenta: 'O fotógrafo arrasa'
-
Famosos e TV
Karoline Lima chora ao relembrar tudo o que viveu nos últimos dois anos: 'Foi tudo uma farsa'
-
Moda
Filha de Karoline Lima, Cecília rouba a cena com look de bichinhos e laços no cabelo
A influenciadora também contou que a menina deve voltar ao Brasil no próximo sábado (27). Ela explicou que quem leva Cecília do Brasil para a Espanha e a traz de volta são os pais de Militão.
O jogador e Karoline terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. Na época, a influenciadora ainda morava na Espanha, para onde se mudou por conta do trabalho do ex, que atua pelo Real Madrid. Após a separação, eles decidiram que ela iria voltar para o Brasil com Cecília, pois poderia contar com o apoio da família e dos parentes do ex para cuidar da menina.
Militão continua morando na Europa e fez uma publicação com uma declaração à filha nesta tarde. O atleta publicou uma foto com a menina no colo. "Razão da minha vida", escreveu na legenda.
Briga entre Karoline Lima e Éder Militão começou com deboche na internet e foi parar na Justiça