Famosos e TV Karoline Lima diz que jamais impediria contato da filha com Militão

Karoline Lima diz que jamais impediria contato da filha com Militão

Apesar disso, a influenciadora reclamou da quantidade de dias que a menina está passando com o pai no exterior

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima diz que jamais impedira a filha de ficar com Éder Militão

  • A influenciadora lamentou-se de saudade de Cecília, que está no exterior com o pai

  • Ela disse que a menina ficou na Europa por mais tempo que o combinado

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília

Reprodução/Instagram

Recentemente, Karoline Lima lamentou a saudade que sente da filha, Cecília, que está no exterior com o pai, Éder Militão. A influenciadora falou que a menina está há mais dias do que o combinado inicialmente na Europa, mas falou que jamais impediria o contato da menina com o jogador.

"Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela, e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok", disse.

"Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível", completou Karoline.

A influenciadora também contou que a menina deve voltar ao Brasil no próximo sábado (27). Ela explicou que quem leva Cecília do Brasil para a Espanha e a traz de volta são os pais de Militão.

O jogador e Karoline terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. Na época, a influenciadora ainda morava na Espanha, para onde se mudou por conta do trabalho do ex, que atua pelo Real Madrid. Após a separação, eles decidiram que ela iria voltar para o Brasil com Cecília, pois poderia contar com o apoio da família e dos parentes do ex para cuidar da menina.

Militão continua morando na Europa e fez uma publicação com uma declaração à filha nesta tarde. O atleta publicou uma foto com a menina no colo. "Razão da minha vida", escreveu na legenda.

Briga entre Karoline Lima e Éder Militão começou com deboche na internet e foi parar na Justiça

Últimas