Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima lamenta saudade da filha, que está no exterior com Militão: 'Coração apertado'

Cecília, fruto do relacionamento da influenciadora com o jogador, vai ficar mais tempo do que o previsto com o atleta

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e Éder Militão são pais da pequena Cecília, de 6 meses
Karoline Lima e Éder Militão são pais da pequena Cecília, de 6 meses Karoline Lima e Éder Militão são pais da pequena Cecília, de 6 meses

Karoline Lima compartilhou um desabafo na tarde desta segunda-feira (23). A influenciadora lamentou a saudade que vem sentindo da filha, Cecília, que está no exterior com o pai, Éder Militão. Ela também disse que a menina vai ficar fora do país mais tempo do que o esperado.

"Hoje a minha energia está lá embaixo. Dias e dias", começou Karoline.

"Ela ia voltar para casa hoje, mas não vai. Ela ainda está no exterior, ainda não sei exatamente o tempo que ela volta, vai passar mais um tempo lá, mas assim que eu souber compartilho com vocês. Estou com o coração apertado demais, mas é isso, é o que eu tenho para falar para vocês", completou.

Militão e Karoline terminaram o relacionamento dias antes do nascimento da filha. Na época, a influenciadora ainda morava na Espanha, para onde se mudou por conta do trabalho do ex, jogador do Real Madrid. Após a separação, eles decidiram que ela iria voltar ao Brasil com Cecília, pois poderia contar com o apoio da família e dos parentes do ex para cuidar da menina.

Publicidade

O jogador de futebol segue morando na Europa e fez uma publicação com uma declaração à filha nesta tarde. O atleta publicou uma foto com a menina no colo. "Razão da minha vida", escreveu na legenda.

Veja abaixo a publicação do craque:

Publicidade

De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão

" gallery_id="6362a365ca90843ec9000174" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/karoline-lima-lamenta-saudade-da-filha-que-esta-no-exterior-com-militao-coracao-apertado-23012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.