Famosos e TV Kevinho muda mais uma vez o visual e reflete: 'Não sei se gostei'

Kevinho muda mais uma vez o visual e reflete: 'Não sei se gostei'

O cantor disse que se inspirou no visual que tinha em 2016, quando iniciou a carreira, mas estava indeciso sobre o resultado final

  • Famosos e TV | Do R7

Kevinho exibe novo visual na web

Kevinho exibe novo visual na web

Reprodução/Instagram

Kevinho tem provado ser um camaleão, porque sempre que pode dá uma mudada no visual. Dessa vez, o funkeiro decidiu tirar o cavanhaque e a barba que já vinha usando há um bom tempo. Ele compartilhou o resultado no seu Instagram, mas pareceu ter se arrependido da ideia.

"Eu, a Gabi (namorada dele) e minha mãe estávamos vendo vídeos meus de 2016, de quando comecei a estourar as músicas, e do nada deu na telha de tirar a barba e ficar igual ao Kevinho 2016. Eu não sei se gostei, porque percebi que ao longo desses anos engordei. Tenho papada, agora, e não sei", disse ele nos stories.

Em seguida, o artista exibiu uma sequência de fotos comparando sua aparência atual, após tirar a barba, e de 2016. "Mas não ficou tão ruim, também. Fora que deu uma papadinha de quebrada. Mas vou ter que tirar isso aqui", completou. "Mas eu gostei, mesmo com papada, sou assim. Engordei, mesmo. A gente tem que se amar do jeito que a gente é e já era", refletiu.

Últimas