Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fofoqueiros, Zé Felipe e Kevinho farão parceria musical: 'Os Fifis'

Os dois assumiram, recentemente, que gostam de uma boa fofoca e decidiram unir forças em prol de um novo projeto

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe e Kevinho vão lançar música juntos
Zé Felipe e Kevinho vão lançar música juntos Zé Felipe e Kevinho vão lançar música juntos

A madrugada desta sexta-feira (12) deve ter sido intensa na casa de Kevinho. O cantor recebeu Zé Felipe em sua mansão em Alphaville e anunciou quem vem parceria musical por aí. A amizade dos dois ficou ainda mais forte depois que eles se autodeclararm fofoqueiros natos.

"Vem aí Os Fifis", escreveu Zé Felipe na legenda de uma foto ao lado de Kevinho.

"Eu estou sumido, por motivos bons. Estou gravando todos os dias, muita música nova, muito projeto vindo aí e fazendo muita reunião. Gravei cinco músicas ontem, daqui a pouco vou gravar mais uma música aqui em casa junto com um feat que vocês vão ficar de cara! Explosão antes de lançar, esquece!", disse Kevinho nos stories.

Leia também

Em seguida, ele apareceu com Zé Felipe e disse: "E aí, meu parceiro, nós estamos atualizando as fofocas aqui. Estou com o mestre da fofoca hoje aqui. Só aqui falando da vida alheia", disse Kevinho. "Estamos aí falando da vida dos outros. Se sua orelha ficar vermelha, é nós, eu e o menino Kevin falando mal de vocês", completou o sertanejo.

" gallery_id="6023f1c0cd77c059100005c1" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fofoqueiros-ze-felipe-e-kevinho-farao-parceria-musical-os-fifis-12022021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.