Resumindo a Notícia
- Modelo desabafou sobre as brigas com o ex-marido nas redes
- Kanye alega que Kim o proíbe de ver os filhos
- A socialite e as irmãs negam as alegações do rapper
- O artista está proibido de publicar no Instagram e no Twitter
Kanye e Kim têm brigado por causa dos filhos
Montagem R7/Mega/The Grosby GroupA modelo Kim Kardashian desabafou sobre os surtos e ataques de Kanye West nas redes sociais contra a família dela. As declarações aconteceram durante um episódio do reality show The Kardashians.
"É exaustivo. Eu não aguento mais. Mas eu não quero ir e voltar na internet", disse Kim. Kendall Jenner, irmã da modelo, concordou: "Todas as narrativas falsas em que as pessoas acreditam ficaram completamente fora de controle".
Desde o divórcio, Kanye tem tido surtos nas redes sociais e atacado Kim. Segundo o artista, a família da influenciadora não o deixa ver os quatro filhos que ele e Kim tiveram quando estavam juntos.
Recentemente, o dono do hit Stronger postou uma imagem da mochila da filha, North, de 9 anos, em que afima que tirou a foto quando "finalmente pôde vê-la". Kim rebateu na mesma postagem: "Pare com isso. Você estava aqui hoje de manhã para levar as crianças para a escola".
Kanye West está proibido de publicar tanto no Instagram quanto no Twitter por causa das postagens polêmicas em série. O rapper está namorando a modelo brasileira Juliana Nalú.