Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian desabafa sobre surtos de Kanye West nas redes sociais: 'Não aguento mais'

Modelo afirma estar cansada da narrativa criada pelo rapper de que a família dela não o deixa ver os filhos

Famosos e TV|Do R7

Kanye e Kim têm brigado por causa dos filhos
Kanye e Kim têm brigado por causa dos filhos Kanye e Kim têm brigado por causa dos filhos

A modelo Kim Kardashian desabafou sobre os surtos e ataques de Kanye West nas redes sociais contra a família dela. As declarações aconteceram durante um episódio do reality show The Kardashians.

"É exaustivo. Eu não aguento mais. Mas eu não quero ir e voltar na internet", disse Kim. Kendall Jenner, irmã da modelo, concordou: "Todas as narrativas falsas em que as pessoas acreditam ficaram completamente fora de controle".

Desde o divórcio, Kanye tem tido surtos nas redes sociais e atacado Kim. Segundo o artista, a família da influenciadora não o deixa ver os quatro filhos que ele e Kim tiveram quando estavam juntos.

Recentemente, o dono do hit Stronger postou uma imagem da mochila da filha, North, de 9 anos, em que afima que tirou a foto quando "finalmente pôde vê-la". Kim rebateu na mesma postagem: "Pare com isso. Você estava aqui hoje de manhã para levar as crianças para a escola".

Kanye West está proibido de publicar tanto no Instagram quanto no Twitter por causa das postagens polêmicas em série. O rapper está namorando a modelo brasileira Juliana Nalú.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.