Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kylie Jenner desabafa sobre puerpério: 'Não é fácil mental, física e espiritualmente'

A socialite disse querer compartilhar suas experiências com outras mulheres que estão passando pela mesma situação 

Famosos e TV|Do R7

Kylie Jenner deu à luz seu segundo filho, há um mês
Kylie Jenner deu à luz seu segundo filho, há um mês Kylie Jenner deu à luz seu segundo filho, há um mês

Kylie Jenner abriu seu coração, nesta terça-feira (15), e falou sobre o processo de pós-parto pelo qual está passando atualmente. No dia 2 de fevereiro, a influenciadora deu à luz seu segundo filho, Wolf, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

“Só quero dizer às mães no pós-parto que o pós-parto não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mental, física e espiritualmente... É simplesmente louco", começou.

A socialite, de 24 anos, disse ter sentido a necessidade de compartilhar sua experiência com outras mulheres que estejam passando pelo mesmo. "Eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso, porque acho que podemos procurar na internet e por outras mães que estão passando por isso agora, podemos entrar na internet e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e, tipo, a pressão sobre nós... Mas não tem sido fácil para mim", desabafou.

"Tem sido difícil. E eu só queria dizer isso. Eu nem pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor, então tem isso. E tudo bem não estar bem. Uma vez que percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e aí fico me lembrando, eu fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar — nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então estou apenas enviando um pouco de amor. Eu amo vocês", disse.

Além do pequeno Wolf, Kylie e Travis são pais de Storm, de 4 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.