Famosos e TV Larissa Manoela é comparada a Britney Spears após boatos de ter mãe controladora

Larissa Manoela é comparada a Britney Spears após boatos de ter mãe controladora

A atriz estaria investigando o que Silvana Taques fez com os bens que ela adquiriu ao longo da carreira

Resumindo a Notícia
  • Larissa Manoela está sendo comparada a Britney Spears e Michael Jackson.

  • Há boatos de que a mãe da atriz, Silvana Taques, seria controladora.

  • A empresária teria vendido uma mansão nos Estados Unidos sem o consentimento da artista.

  • Silvana também é contra o noivado da filha com André Luiz Frambach.

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, é acusada de ser controladora

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, é acusada de ser controladora

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela rompeu com a mãe, Silvana Taques Elias, há alguns meses. A atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira e estaria investigando o que a mãe fez com os bens que ela adquiriu ao longo da carreira. Ao saber dessa situação, diversos internautas compararam o caso da atriz com o que Britney Spears viveu, que passou anos sob tutela do pai.

"Quem lembra da Britney? Michael Jackson? Pais tóxicos existem aos montes", opinou uma internauta ao comentar sobre o caso. "Parecendo o caso da Britney", concordou outra. "Só lembrei da Britney", endossou mais uma.

Também teve quem comparou o que Larissa Manoela estaria vivendo com o que Gabriel Medina passou com a mãe, pois o surfista também rompeu os laços profissionais com a família. "O caso da Larissa é muito parecido com o da mãe do Gabriel Medina. Mães narcisistas querem ter controle dos filhos, querem controlar os seus lucros, e passam a perna neles. Lamentável", criticou uma usuária das redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana taques deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos

Últimas