Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Léo Stronda posta reflexão após ter queimaduras em 30% do corpo

'Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo', escreveu o influenciador em seu Instagram

Famosos e TV|Do R7

Léo Stronda posta reflexão após sofrer queimaduras em 30% do corpo
Léo Stronda posta reflexão após sofrer queimaduras em 30% do corpo

Léo Stronda, ex-peão de A Fazenda 10, compartilhou uma reflexão em seu perfil no Instagram após ter 30% do corpo atingido por queimaduras de 2º grau após um acidente com um botijão de gás, em casa.

Na imagem, o influenciador aparece vendo a vista de uma janela do Hospital Niterói D'or, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, onde está internado há duas semanas, e com as costas e dois braços enfaixados.

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo - João 16:33", escreveu ele na legenda da publicação.

Ontem (20), o youtuber detalhou como aconteceu o acidente. "Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, para começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei", começou.

"Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso", explicou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.