Famosos e TV Lexa e Guimê combinam looks e provam que estão mais próximos do que nunca após reconciliação

Lexa e Guimê combinam looks e provam que estão mais próximos do que nunca após reconciliação

Os pombinhos estão em uma fase plena após reatarem o casamento; o funkeiro foi acusado de importunação sexual, no começo do ano, durante participação em um reality show

Resumindo a Notícia
  • MC Guimê acordou cedo, nesta quarta-feira (5), para levar Lexa a uma consulta médica.

  • O funkeiro pediu 'carinho e beijos' em troca à amada, por ter levantado da cama cedo.

  • Além disso, os pombinhos combinaram os looks e mostraram aos fãs nos Stories.

Lexa e Guimê combinam looks e mostram carinho nos Stories

Lexa e Guimê combinam looks e mostram carinho nos Stories

Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê provaram, na manhã desta quarta-feira (5), que estão em uma fase plena após o momento conturbado que passaram quando o funkeiro foi acusado de assédio durante participação em um reality show. Guimê acordou cedo para levar a amada em uma consulta médica, e pediu "carinho e beijos" em troca.

"Bom dia! Deus abençoe a nossa vida e nosso dia. Olha quem está indo me levar [para o médico]", disse Lexa nos Stories, apontando para Guimê.

"Me tirar da cama essa hora, só você (risos). Você vai me dar bastante dengo, carinho, amor, beijinho, na volta?", perguntou o funkeiro. "Vou, amor", respondeu Lexa. "Tudo isso porque fiz ele acordar cedo para me levar na endocrinolgista", escreveu ela.

Além disso, os pombinhos combinaram os looks e mostraram aos fãs nos Stories.

Os dois reataram o casamento em junho, após terem passado por um período de polêmicas. Na época, inclusive, um internauta fez uma pergunta à Lexa no Instagram. "Como é a sensação de ter sido vítima de chifres e hoje ser 'hateada' mais do que quem te chifrou?", escreveu ele, sem citar o nome de MC Guimê. Segundo a pessoa, Lexa seria mais odiada que o namorado.

Sem pestanejar, Lexa rebateu o comentários: "Amor, os shows tão lotados, e os ouvintes, crescendo. E sinceramente? Não fiz nada de errado contra ninguém, então nada me afeta".

Separação, volta, acusação de assédio e despejo: MC Guimê e Lexa vivem montanha-russa de emoções

Últimas