Famosos e TV Lexa rebate internauta que disse que ela foi 'vítima de chifres' em relacionamento: 'Nada me afeta'

Lexa rebate internauta que disse que ela foi 'vítima de chifres' em relacionamento: 'Nada me afeta'

Cantora falava sobre fazer um grande número de shows para poder bancar suas viagens quando foi surpreendida por alfinetada

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Lexa rebateu alguns internautas que fizeram comentários maldosos em seu Twitter.

  • Uma pessoa disse que ela foi 'vítima de chifres' e e que ela é mais odiada que Guimê.

  • A cantora escreveu que sua carreira vai muito bem e que nada a afeta no momento.

  • Fãs também defenderam Lexa, dizendo que ela é muito atacada, de maneira gratuita.

Lexa não deixou barato um comentário negativo sobre ela e Guimê

Lexa não deixou barato um comentário negativo sobre ela e Guimê

Reprodução/Instagram

Lexa foi surpreendida por uma alfinetada nas redes sociais enquanto falava sobre a quantidade de shows que faz para poder bancar sua viagens. A cantora voltou da Europa, onde passou alguns dias com MC Guimê, Anitta, Juliette e mais famosos.

"Amor, bancar minhas viagens. É caro real, por isso eu trabalho muito aqui no Brasil! Conheço mais de 26 países, por isso eu sigo fazendo vários shows por dia. Tipo hoje eu tenho dois em estados diferentes", explicou a artista.

Um internauta deixou um comentário que em nada tinha a ver com o assunto sobre o qual Lexa falava. "Como é a sensação de ter sido vítima de chifres e hoje ser 'hateada' mais do que quem te chifrou?", escreveu ele, sem citar o nome de MC Guimê, com quem ela reatou o relacionamento recentemente. Segundo a pessoa, Lexa seria mais odiada que o namorado. 

Sem pestanejar, Lexa rebateu o comentários: "Amor, os shows tão lotados, e os ouvintes, crescendo. E sinceramente? Não fiz nada de errado contra ninguém, então nada me afeta".

Mostrando que estava afiada, Lexa respondeu a mais um comentário sarcástico. "Sim, mas quem perguntou?", publicou uma pessoa. "Ninguém, amor. Twitter é meu e eu falo o que eu quiser… Igual eu pedindo sua opinião… Ninguém pediu e você tá aqui", disse a cantora. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Fãs defenderam Lexa das mensagens ruins. "O esforço que vocês fazem para ver as pessoas infelizes é surreal", escreveu um perfil. "Eu não teria a paciência da Lexa com vocês", avaliou outro.

"Essa galera perde tempo vindo em uma postagem para atacar a Lexa por simples prazer. Vão seguir quem vocês gostam, vão dar amor para quem vocês gostam, e parem de destilar raiva para o outro. Que falta do que fazer. Mais amor na vida de vocês", opinou mais uma internauta.

Lexa, Guimê, Gracy e Belo: conheça famosos que passaram por ações de despejo

Últimas