Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Luan Santana completa 26 anos e desabafa: "Sou um menino ainda"

Post do cantor teve mais de 50 mil curtidas em minutos

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Luan Santana completou 26 anos nesta segunda-feira (13)
Luan Santana completou 26 anos nesta segunda-feira (13)

Luan Santana ficou mais velho nesta segunda-feira (13). O cantor completou 26 anos e usou as redes sociais uma discorrer sobre a data e o tempo.

— 2017-1991=26. Por isso, 26+1991 será, com certeza, 2017. Se 1 ano tem 12 meses e cada mês tem, arredondando, 30 dias, então são 312 meses vividos e 9360 dias. Eu poderia ficar até amanhã aqui, fazendo contas, calculando as horas, os minutos, os segundos e os milésimos de segundo mas, de que adianta a gente contar a "quantidade" de vida e se esquecer do quanto foi intenso o caminho até aqui?


E seguiu em seu pensamento exaltando a felicidade.

— Dias de aniversário são diferentes. Nao sei vocês, mas eu costumo ficar triste e feliz ao mesmo tempo. Nao me pergunte por que, mas eu só consigo traduzir em palavras a parte do feliz. Fico feliz porque tenho vida, tenho tempo. Fico feliz porque tenho motivos. Fico feliz porque trato cada ano como uma nova missão e creio que tenho cumprido cada uma delas. Fico feliz porque tenho Deus e pessoas que me amam. É..é um feliz aniversário.


No mesmo post, Luan se vê jovem, bastante, aliás.

— Sou um menino ainda, aprendendo com a vida e ficando de castigo quando faço coisa errada. Sou um personagem de um livro que você só leu até a metade. Grandes e lindas aventuras esperam para serem vividas nas páginas seguintes. Até porque, acho que no fim, é isso né? A gente escreve capítulo por capítulo, fecha o livro e o guarda numa estante empoeirada. O tempo vai passar e as pessoas vão abrir pra ler o que você escreveu. Se vão sorrir ou chorar, depende da história.


Ele encerrou agradecendo as mensagens de carinho dos amigos, fãs e familiares.

— Obrigado por todos os "parabéns" e pensamentos positivos amo vocês! Demais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.