'Luana Piovani é pior coisa que país já produziu', dispara Rafinha Bastos
Comediante criticou uma publicação da artista, feita durante viagem a Paris, em que ela mostrava "jeitinho" para não precisar usar máscara de proteção
Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Rafinha Bastos classificou a atriz Luana Piovani como a "pior coisa que o país já produziu", em vídeo publicada nas redes sociais, após a famosa confirmar que foi diagnosticada com a covid-19. Durante viagem a Paris, na França, 12 dias antes, a artista havia mostrado um "jeitinho" para não precisar usar máscara de proteção.
"A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani", comentou o comediante no Instagram.
Leia também
Bastos fez piada com as justificativas da atriz e, também, ficou revoltado com o comportamento da estrela brasileira. "A desgraç*** [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: 'vou tomar sorvete'. A desgraç*** pegou coronavírus durante a viagem", completou.
Massacrada na web
Na segunda-feira (21), a atriz foi criticada nas redes sociais após confirmar que foi diagnosticada com covid-19 —doença provocada pelo novo coronavírus. O nome da famosa chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
"A Luana Piovani voltou para Portugal com covid-19, pra surpresa de zero pessoas", escreveu um internauta. "Acho divertido que a Luana Piovani não produz nada, só continua famosa porque é estúpida", comentou outro. "Ela é o exemplo do por que os países têm dificultado a entrada de brasileiros em seus territórios", dizia uma das publicações.
Atriz confirma diagnóstico

Luana Piovani confirmou que está com covid-19, durante live feita no canal dela no YouTube, no domingo (20). Apesar de estar doente, a artista tranquilizou os fãs e disse que passa bem.
"Testei, sim. Estou 'covidiana'. Por isso, estou trancada nos meus aposentos reais [quarto]. As crianças não podem passar da porta... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara [funcionária] coloca a comida aqui na porta, eu me besunto toda de álcool em gel e pego", explicou.