Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani é 'massacrada' na web após diagnóstico de covid-19

Internautas resgataram uma publicação da artista, durante viagem a Paris, em que ela mostrava um "jeitinho" para não precisar usar máscara de proteção 

Famosos e TV|Do R7

Artista foi duramente criticada nas redes sociais
Artista foi duramente criticada nas redes sociais Artista foi duramente criticada nas redes sociais

A atriz Luana Piovani foi criticada nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), após confirmar que foi diagnosticada com covid-19 —doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. O nome da famosa chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Os internautas resgataram uma publicação da artista, durante viagem a Paris, há 12 dias, em que ela mostrava um "jeitinho" para não precisar usar máscara de proteção.

"A Luana Piovani voltou para Portugal com covid-19, pra surpresa de zero pessoas", escreveu um internauta. "Acho divertido que a Luana Piovani não produz nada, só continua famosa porque é estúpida", comentou outro. "Ela é o exemplo do por que os países têm dificultado a entrada de brasileiros em seus territórios", dizia uma das publicações. 

Atriz confirma diagnóstico

Luana Piovani confirmou que está com covid-19, durante live feita no canal dela no YouTube, no domingo (20). Apesar de estar doente, a artista tranquilizou os fãs e disse que passa bem.

"Testei, sim. Estou 'covidiana'. Por isso, estou trancada nos meus aposentos reais [quarto]. As crianças não podem passar da porta... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara [funcionária] coloca a comida aqui na porta, eu me besunto toda de álcool em gel e pego", explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.