Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby por presente que surfista deu aos filhos

A atriz reclamou que as crianças ganharam um novo aparelho eletrônico do pai

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby
Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby

No meio de uma batalha na Justiça, Luana Piovani mandou mais uma indireta a Pedro Scooby na noite desta segunda-feira (30). Sem citar o nome do ex-marido, a atriz reclamou de um presente que o surfista deu aos três filhos, Dom, Liz e Bem.

"Ganharam mais um eletrônico, mas tem nada, não. Aqui temos e lemos livros", escreveu a artista no Stories ao compartilhar uma foto do livro A Geração dos Bancos de Madeira, de Sara Brandão e Luísa Coelho.

Mesmo que não tenha citado o nome de Scooby, a publicação foi uma clara alfinetada no surfista. Vale lembrar que a atriz brigou recentemente com o ex-marido justamente porque ele deu um celular para cada um dos filhos e não ativou o mecanismo para controlar o tipo de conteúdo acessado pelas crianças.

A briga começou após Dom, Liz e Bem, que moram em Portugal com a mãe, virem ao Brasil passar as festas de fim de ano com o pai e ganharem um celular cada um do surfista. Segundo Piovani, ela ligou para Scooby para saber se ele pôs algum bloqueio nos aparelhos para as crianças não acessarem conteúdos inadequados. A atriz disse que o atleta falou que ela estava "querendo mandar na casa dele" e desligou o telefone na cara dela após a discussão.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.