Famosos e TV Lucas Lima se declara a Sandy para celebrar 12 anos de casamento

Lucas Lima se declara a Sandy para celebrar 12 anos de casamento

"Tu é e sempre foi minha rocha. Que sorte, minha véia", escreveu o músico da Família Lima em postagem no Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Sandy e Lucas completam 12 anos de casamento

Sandy e Lucas completam 12 anos de casamento

Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima comemoram 12 anos de casamento neste sábado (12), e o músico não deixou a data passar em branco.

Em postagem no Instagram, o marido da irmã de Junior publicou uma bela homenagem à mulher e encantou os seguidores.

"Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo... o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa...", começou.

Lucas segue o texto dizendo que os dois "se amavam, se completavam, se admiravam e eram encantados um pelo outro", no entanto, sabiam que o casamento teria obstáculos.

"Mas esse casal de 'realistas' sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde", afirmou.

O músico finalizou o texto exaltando Sandy e a união dos dois. "A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte".

Nos comentários, fãs e amigos do casal se derreteram. "Ahhhh, seus lindos! Todo amor sempre pra vcs!", escreveu Monica Benini, mulher de Junior.

Confira:

Últimas