Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Luciano Szafir é transferido de hospital após cirurgia abdominal

Diagnosticado com covid-19, ator deixou o Hospital Samaritano e foi encaminhado para o Copa Star, onde está na UTI

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

"Segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", diz assessoria
"Segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", diz assessoria

Luciano Szafir foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8). O ator de 52 anos que estava internado com covid-19no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encaminhado para Copa Star, na zona Sul da cidade, um dia após ter sido submetido a uma cirurgia abdominal. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa por meio de um comunicado.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", informou o documento.

Na quarta-feira (7), Szafir passou uma uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a covid-19. Beth Szafir, mãe do ator, conversou recentemente com a reportagem e afirmou que o filho estava bem, e que o quadro era leve e sem gravidade. Ela contou ainda que a internação só foi necessária, porque os antibióticos que o filho vinha tomando em casa não estavam fazendo efeito. "O médico dele achou por bem aplicar o antibiótico venoso. E para dar antibiótico na veia, só hospitalizado, por isso, ele foi para o hospital", explicou.

Luciano Szafir acredita que tenha contraído a doença durante uma viagem a trabalho feita a Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa. No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.