Famosos e TV Luciano Szafir fala sobre sequelas da Covid e vontade de ser avô

Luciano Szafir fala sobre sequelas da Covid e vontade de ser avô

O ator disse que ainda sente dores nas pernas por conta das complicações da doença e que sempre poiará a vontade de Sasha

Luciano Szafir fala sobre sequelas da Covid e vontade de ser avô

Luciano Szafir fala sobre sequelas da Covid e vontade de ser avô

Reprodução/Instagram

Luciano Szafir usou seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (6), para responder perguntas de seus fãs sobre sua vida pessoal. Em uma série de vídeos, o ator falou sobre a sua internação por causa da Covid-19 e também sobre sobre a possibilidade de se tornar vovô em breve.

"A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação", disse ele  ao ser questionado sobre as sequelas da doença.

O ator também falou sobre a chance de se tornar vovô, já que a filha Sasha, de 23 anos, se casou com João Figueiredo em maio. "Na realidade, a minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza", explicou ele.

Ele ainda disse sobre ter mais filhos. "Não, não pretendo ter mais filhos. Acho que a família está completa com a Sasá [Sasha], com David, com Mika [Mikael]. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim", completou.

Últimas