Famosos e TV Luísa Sonza rebate críticas, nega plásticas e culpa 'idade' por marcas

Luísa Sonza rebate críticas, nega plásticas e culpa 'idade' por marcas

'Posso até ter me estragado, mas foi de ficar mais velha, mais magra e meu rosto ficar mais marcado', disse a cantora em vídeo

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora rebateu críticas de fãs em publicação nas redes sociais

Cantora rebateu críticas de fãs em publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para rebater críticas de fãs em relação à aparência dela. De acordo com a artista, alguns internautas afirmam que ela se "estragou com plásticas". Entretanto, a cantora nega que tenha feito qualquer procedimento cirúrgico ao longo da carreira. 

"Só não queria ver todos os dias pessoas falando 'nossa, ela se estragou com plásticas'. Posso até ter me estragado, mas foi de ficar mais velha, mais magra e meu rosto ficar mais marcado. Mas não foi plástica", disse a famosa, por meio de sequência de vídeos compartilhados por meio do Instagram. 

"Se você me acha feia, é porque você me acha feia. A única coisa que eu fiz, todo mundo já sabe, foi a minha boca, que não foi uma plástica. Coloquei o ácido hialurônico, que já faz o maior tempão que eu não coloco. E emagrecer também, que me deixou mais marcada. E ficar mais velha", completou. 

Em fevereiro, mais uma vez, a loira teve que rebater acusações de que teria traído Whindersson Nunes com o cantor Vitão. "Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades", escreveu a cantora.

Últimas