Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após boatos de traição, Luisa Sonza perde a paciência com haters 

Dessa vez, sobrou até para o namorado Vitão defender a amada dos boatos de que teria sido infiel com Whindersson Nunes 

Entretenimento|Do R7

Só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado", escreveu Luísa em suas redes sociais
Só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado", escreveu Luísa em suas redes sociais Só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado", escreveu Luísa em suas redes sociais

Luísa Sonza não tem mesmo um minuto de paz! Mais uma vez, a loira teve que rebater acusações de que teria traído Whindersson Nunes com o cantor Vitão, perdeu a paciência com os haters, e até o atual saiu em sua defesa. 

"Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades", escreveu a cantora.

"Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora."

E não parou por aí! O cantor Vitão também saiu em defesa da namorada e disse que os haters precisavam de sexo e terapia. 

Publicidade

Luisa Sonza e Vitão assumiram um relacionamento desde setembro de 2020, logo após a cantora ter rompido com Whindersson Nunes. O humorista agora namora a influenciadora Maria Lina, com quem espera o primeiro filho. 

Luísa Sonza: 10 looks que mostram que ela não tem medo de arriscar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.