Famosos e TV Macaulay Culkin surge com máscara de 'Esqueceram de Mim' e agita web

Macaulay Culkin surge com máscara de 'Esqueceram de Mim' e agita web

Astro, de 40 anos, que no início do ano abriu o jogo sobre o vício em drogas e a desistência de fazer cinema, 'recriou' cena clássica do filme de 1990 

Astro fez a alegria de fãs do mundo inteiro ao relembrar cena clássica de filme

Astro fez a alegria de fãs do mundo inteiro ao relembrar cena clássica de filme

Reprodução/Twitter

Macaulay Culkin, de 40 anos, fez a alegria de fãs do mundo todo ao aparecer com uma máscara relembrando o filme Esqueceram de Mim, de 1990, em publicação por meio das redes sociais. 

"Para ficar a salvo da covid-19 usando a pele do meu eu mais jovem. Não se esqueçam de usar suas máscaras, crianças", escreveu o astro, em publicação sobre a necessidade de reforçar os cuidados contra o novo coronavírus. 

A imagem surpreendeu os fãs. "Adorei a dica", escreveu uma internauta. "Ideia incrível. Ninguém vai te reconhecer", comentou outra. Alguns seguidores também pediram para que a peça fosse vendida. "Por favor, venda máscaras como essa", disse um admirador. 

No início do ano, a ator abriu o jogo sobre o vício em drogas, relação com Michael Jackson e a desistência de fazer cinema em entrevista de capa para a revista Esquire. À época, Culkin contou porquê deixou de atuar após atingir o sucesso precoce em filmes como Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor.

"Começou a parecer uma tarefa árdua. Comecei a vocalizar isso e não sendo ouvido: eu estava dizendo: 'Eu quero ir para a escola - eu não tenho um ano inteiro de escola desde a primeira série' ", contou.

Confira a publicação do artista nas redes sociais 

Últimas