Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Lexa manda áudio chorando para a filha após volta com MC Guimê

Darlin Ferrattry estava na torcida pela volta dos dois desde o anúncio da separação e fez uma declaração nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Lexa chora de alegria ao descobrir reconciliação da filha com MC Guimê
Mãe de Lexa chora de alegria ao descobrir reconciliação da filha com MC Guimê Mãe de Lexa chora de alegria ao descobrir reconciliação da filha com MC Guimê

Lexa mostrou que a mãe, Darlin Ferrattry, mandou um áudio chorando de alegria para ela após descobrir sobre a reconciliação entre a filha e MC Guimê, que aconteceu no último dia 27. Logo após a separação, a empresária já tinha falado que estava na torcida pelos dois.

A cantora mostrou a gravação nos Stories: "Estou tão feliz, filha. Até chorei aqui de alegria. Estou muito feliz, muito mesmo, minha filha. Deus te abençoe", disse Darlin.

Além do áudio, a mãe da funkeira também fez uma publicação no Instagram com um vídeo cheio de momentos de Lexa e Guimê com uma música romântica ao fundo.

"Amores da minha vida, Lexa e MC Guimê, meu coração está em festa! Alegria máxima! Deus ouviu minhas preces. Agora me dá meu neto. Nossa, eu estou aqui que não me aguento de alegria", escreveu na legenda do vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.