Famosos e TV Mãe de Maurílio desabafa na web: 'Não espere para dizer que ama'

Mãe de Maurílio desabafa na web: 'Não espere para dizer que ama'

Cantor sertanejo, que fazia dupla com Luiza, morreu no final de 2021 após ficar internado por complicações de um mal súbito 

  • Famosos e TV | Do R7

Maurílio em foto com a família, publicada pela mãe, Odaisa Delmonte

Maurílio em foto com a família, publicada pela mãe, Odaisa Delmonte

Reprodução/Instagram

Odaisa Delmonte, mãe do sertanejo Maurílio, emocionou seguidores nas redes sociais ao prestar uma nova homenagem ao filho.

O cantor sertanejo, que fazia dupla com Luiza, morreu no dia 29 de dezembro, após ficar internado devido a um mal súbito. Após sofrer paradas cardíacas, ele não resistiu às sequelas de um tromboembolismo pulmonar. 

Odaisa publicou uma foto na qual aparece com o marido, com Maurílio e com a nora, Luana Ramos: "Minha vida todinha nessa foto", declarou ela.

A mãe do artista ainda fez um desabafo: "O tempo não espera ninguém, não espere pra dizer que ama". 

Nos comentários da publicação, fãs se mostraram emocionados e apoiaram Odaisa. "A senhora é uma guerreira. Parabéns pelo filho maravilhoso que teve e que compartilhou conosco, os fãs", escreveu uma seguidora. "Chega a doer olhar esse sorriso tão cheio de vida", comentou outro internauta. "Sinta-se abraçada! Que Deus te conforte neste momento. Nem consigo imaginar o tamanho da dor de uma mãe ao perder um filho", disse outra fã.

Luiza, que fazia dupla com Maurílio, comentou na foto: "Amo vocês, muito". Luana, mulher do cantor, também se manifestou, deixando vários emojis de coração. 

Últimas