Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de MC Gui reconhece ‘erro’ e pede desculpas em nome do filho

Claudia Baronesa, que também é empresária do músico, lamentou o episódio e, ainda, demonstrou interesse em localizar a menina vítima de piada 

Famosos e TV|Do R7

Mãe de MC Gui pediu desculpas nas redes sociais
Mãe de MC Gui pediu desculpas nas redes sociais Mãe de MC Gui pediu desculpas nas redes sociais

Claudia Baronesa, mãe do MC Gui, usou a rede social Instagram, nesta terça-feira (22), para pedir desculpas pelo vídeo em que o filho aparece fazendo piada com a aparência de uma menina, na Disney, nos Estados Unidos. 

"Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo", escreveu a também empresária da músico. 

Na sequência, em outro post, Claudia pede ajuda para localizar a criança e, ainda, reconhece que a atitude foi um "erro". Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro”, escreveu. 

MC Gui vem causando polêmica após ser acusado por internautas de ter feito bullying com a criança. A exposição na rede social, na segunda-feira (21), causou uma avalanche de críticas ao cantor que, inclusive, já começa a sentir no bolso os efeitos negativos da “brincadeira”, conforme revelou a colunista Keila Jimenez, na manhã desta terça-feira (22).

Publicidade

Nas imagens, apagadas do perfil dele no Instagram após a repercussão do assunto na web, Gui expõe o rosto da menina e, ao fundo, é possível escutar risadas. “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu”, diz o músico.

Veja o vídeo publicado pelo cantor na rede social

Publicidade

Nas redes sociais, a atitude do cantor foi reprovada e a "brincadeira" classificada como de mau gosto. "Coitada, uma criança vítima de bullying extremamente desconfortável sem nem entender nada", criticou uma internauta. "Não sei como consegue achar graça constragendo uma criança, que horror", comentou outra. "Sem noção demais", escreveu mais uma.

Diante da repercussão negativa, MC Gui apagou os vídeos e se justificou dizendo que o que chamou a atenção dele foi a semelhança da criança com a personagem Boo, do filme Monstros S.A.. "Não fiz bullying. Fiquei impressionado porque estava muito parecido. Dei risada porque nunca vi aquilo.", disse.

Leia também

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, completou o músico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.