Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Medina posa com surfista e deseja: 'Deus te abençoe neste ciclo'

Simone Medina compartilhou um clique em que aparece com o filho e disse que sempre estará ao lado dele quando ele precisar

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Medina posa com surfista e deseja: 'Deus te abençoe neste ciclo'
Mãe de Medina posa com surfista e deseja: 'Deus te abençoe neste ciclo' Mãe de Medina posa com surfista e deseja: 'Deus te abençoe neste ciclo'

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (13), um clique antigo ao lado do filho e falou sobre a nova fase do surfista, que se separou recentemente de Yasmin Brunet.

"Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias!!!!! Apareceu esta foto nas lembranças do meu Google fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei pinguim kkkkkkk que mesmo com frio toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, faça sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho", escreveu ela.

Simone e Gabriel tiveram uma relação conturbada no ano passado. O surfista demitiu o padrasto, Charles Saldanha, de sua equipe técnica no início de 2021, e desde então a família protagonizou desentendimentos alvo de rumores nas redes sociais.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.