Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Will Smith revela choque ao ver tapa do filho em Chris Rock: 'É a primeira vez que o vi fazer isso'

Apesar da agressão, Carolyn Smith disse que está muito orgulhosa do prêmio de Melhor Ator que o filho recebeu da Academia 

Famosos e TV|Do R7

Carolyn Smith disse que Will trabalhou muito para chegar aonde chegou
Carolyn Smith disse que Will trabalhou muito para chegar aonde chegou Carolyn Smith disse que Will trabalhou muito para chegar aonde chegou

A mãe de Will Smith, Carolyn Smith, disse que ficou chocada ao ver o episódio de agressão do filho contra o humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Em entrevista ao canal de TV 6ABC, ela disse que esta foi a primeira vez que viu o ator explodir daquele jeito.

"Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi sair do controle. Primeira vez em sua vida... eu nunca o vi fazer isso", disse ela, que se reuniu com familiares e amigos no subúrbio da Filadélfia, nos Estados Unidos, para assistir ao grande momento do filho.

Apesar da atitude inesperada, Carolyn disse que se orgulha muito de Will e que a ação violenta não o define. "Eu sei quão duro ele trabalhou... Quando a cerimônia começou, eu fiquei esperando, esperando muito. Quando eu ouvi seu nome, eu disse apenas: 'SIM'", contou.

"Eu tive conversas com ele, e meio que partiu meu coração ouvir as coisas que ele disse que teve que passar para chegar até onde está", relembrou. "Estou orgulhosa por ele ser ele", concluiu Carolyn Smith.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.