Maiára afirmou que Jô foi quem não quis fazer o teste de DNA do pequeno João, de 7 meses
Reprodução/InstagramMaiára Quiderolly se revoltou com um comentário feito por Jô sobre o filho que eles tiveram juntos durante uma relação extraconjugal. O ex-jogador deu a entender que a modelo e influenciadora não quis fazer DNA para fazer se João é mesmo filho dele. "Para de fugir de fazer o DNA", escreveu Jô no perfil do bebê, que completou 7 meses.
Veja também
Nos stories do Instagram, Maiára se defendeu e detonou o ex-atleta. Ela disse que foi ela quem pediu o DNA e até tentou fazer o exame, mas Jô não apareceu no dia combinado.
"Querer saber se o filho está bem, ele não quer, mas comentar m.... No Instagram, ele adora. Depois eu que sou louca e surtada. Você é uma pessoa digna de pena. Fica na sua. Você tá com pensão de alimentos atrasada, tá todo enrolado e quer encher o saco?", disparou a influenciadora.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Comentário de Jô no perfil do filho nas redes sociais
Reprodução/Instagram"E não vem falar que você não é pai, porque não fez o DNA, porque dos outros filhos você fez DNA e você é pai pra eles? Vai rever suas atitudes, seus erros. Quem pediu pra você fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida que ainda não veio", acrescentou Maiára.
A modelo e ex-amante de Jô ainda contou que o caso está na Justiça.
Ex-amante de Jô e ex-namorada de Éder Militão têm tudo para serem amigas