Mara Maravilha tem alta da UTI, mas motivo da internação segue um mistério
Apresentadora está no quarto hospitalar, sem previsão de alta, segundo boletim médico
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mara Maravilha, de 57 anos, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, nesta quarta-feira (4). Segundo um comunicado da assessoria de imprensa da apresentadora, ela foi para o quarto, mas segue com acompanhamento médico.
“As informações verídicas serão compartilhadas aqui no perfil e redes sociais oficiais da Maravilha ou via assessoria de comunicação da artista. No quarto hospitalar, Mara já recebeu a visita do filho Miguel, motivo de alegria, felicidade e força. Aos fãs, amigos, família e todos que amam a Maravilha, fiquem tranquilos”, diz a publicação feita no Instagram.
Mara foi internada no domingo (1º). O motivo da hospitalização segue um mistério, já que não foi divulgado. Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa de Mara não se pronunciou.
A apresentadora chegou a dizer nas redes sociais que estava sofrendo ameaças por motivações políticas.
“Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu.
Mara é mãe de Miguel, de 6 anos, de seu casamento com Gabriel Torres.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp


















