Famosos e TV Maraisa não é convidada para vídeo e cobra Maiara e Zor: 'Indignada'

Maraisa não é convidada para vídeo e cobra Maiara e Zor: 'Indignada'

'Eles pediram vídeos para todos os casais do meio sertanejo. E para a solteirona aqui, eles não pediram', desabafou a cantora na web

  • Famosos e TV | Do R7

Casal não a convidou para gravar um vídeo pedindo uma música na live de Dia dos Namorados

Casal não a convidou para gravar um vídeo pedindo uma música na live de Dia dos Namorados

Reprodução/Instagram

Maraisa usou as redes sociais para cobrar a irmã, Maiara, e o cunhado, o sertanejo Fernando Zor. De acordo com a cantora, o casal não a convidou para gravar um vídeo pedindo uma música na live de Dia dos Namorados, que os dois vão apresentar no sábado (12). 

"Oi, gente. Eu estava um pouco sumida, mas agora eu decidi aparecer. Eu queria dizer que estou bem indignada com uma coisa. Não sei se vocês viram aí, mas o casal, a Maiara e o Fernando, pediram vídeos para todos os casais do meio sertanejo. E para a solteirona aqui, eles não pediram", escreveu, em tom de brincadeira. 

A artista questionou a ausência dos solteiros no show online e, também, aproveitou para pedir, mesmo assim, que eles cantem Medo Medo, um dos grandes sucessos das irmãs.

"Que aguenta eles todos os dias, que aguenta eles todos os dias lá em casa. E eu não tenho direito de pedir música nessa live. Os solteiros não têm vez nessa live, cunhado? Então, quero mandar um recadinho. Faz um favor para mim: canta Medo Bobo."

Maiara e Fernando batem recorde de tempo juntos sem términos

Últimas