Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Márcia Goldschmidt passa mal e é levada às pressas para o hospital

Apresentadora assustou seguidores ao compartilhar vídeo dentro de ambulância: 'Não lembrava o nome das minhas filhas'

Famosos e TV|Do R7

'Fiquei muito em pânico', contou a apresentadora nas redes sociais
'Fiquei muito em pânico', contou a apresentadora nas redes sociais 'Fiquei muito em pânico', contou a apresentadora nas redes sociais

Márcia Goldschmidt assustou seguidores, na manhã desta sexta-feira (9), ao compartilhar um vídeo dentro de uma ambulância, contando que estava passando mal. Pouco tempo depois, a apresentadora, de 58 anos, voltou às redes sociais para explicar o que tinha acontecido. 

"Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro", contou ela, que é mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 8 anos.

Enquanto aguarda o resultado de uma bateria de exames, Márcia disse que o neurologista que a atendeu acredita que o "apagão" possa ser uma sequela da covid-19 — ela foi diagnosticada com a doença há cerca de 15 dias e se recuperou em casa.

"É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos", afirmou a apresentadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.