Famosos e TV MC Livinho reaparece após vídeo pedindo ajuda: 'Estou bem'

MC Livinho reaparece após vídeo pedindo ajuda: 'Estou bem'

Funkeiro, que havia 'sumido' e deixado fãs preocupados com gravação misteriosa, ainda não revelou o que aconteceu

  • Famosos e TV | Do R7

Livinho reapareceu após vídeo

Livinho reapareceu após vídeo

Reprodução/Instagram

Após publicar um vídeo pedindo ajuda e deixar milhares de fãs preocupados, MC Livinho reapareceu e afirmou que está bem.

O funkeiro, que havia 'sumido' das redes sociais após postar a gravação, voltou ao Instagram na madrugada desta segunda-feira (18) para tranquilizar os fãs, mas sem revelar o que aconteceu.

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu ele, que ainda apagou o vídeo polêmico.

O artista também se manifestou nos stories, onde publicou vídeos novamente dirigindo e afirmou que estava a caminho da casa dos pais.

Entenda o caso

MC Livinho deixou os fãs aflitos no último domingo ao compartilhar, no Instagram, um vídeo pedindo ajuda. A preocupação foi ainda maior porque, mais cedo, no início da tarde, o funkeiro havia postado uma série de stories em que dizia estar sendo seguido por um carro.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota", afirmou ele, enquanto dirigia. "Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já tá estranho".

Por volta das 22h, o cantor publicou no feed o vídeo com o pedido de ajuda. Não era possível ver nada na gravação, que foi feita em um local escuro, nem mesmo ouvir com exatidão tudo o que era falado — apenas alguém dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda".

Elian Decesary, irmão de Livinho, se pronunciou e disse que não conseguia falar com o artista, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. "A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu.

Últimas