Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Loma e Gêmeas da Lacração usam touca para chuva não estragar o cabelo delas em festa

As três foram a um evento de Réveillon ao ar livre, em Pernambuco, e recorreram ao acessório para não perder a escova

Famosos e TV|Do R7

MC Loma, as Gêmeas da Lacração e amigas com touca para não estragar o cabelo
MC Loma, as Gêmeas da Lacração e amigas com touca para não estragar o cabelo MC Loma, as Gêmeas da Lacração e amigas com touca para não estragar o cabelo

Tomar chuva e estragar o cabelo? Essa nem é uma opção para MC Loma e as Gêmeas da Lacração, Mirella e Mariely Santos. As três amigas foram a uma festa de Réveillon ao ar livre, em Pernambuco, e se recusaram a perder a escova que passaram um bom tempo fazendo. Prevenida, Mirella levou na bolsa um estoque de toucas descartáveis para todas as amigas.

"Viemos para o evento, começou a chover. Todo mundo de touca, porque a gente não veio aqui para molhar o cabelo. A gente veio para curtir. As meninas foram todas na minha onda, mas vai perder a escova? Não vai, para que você se arrumar todinha para estar embaixo de chuva?", disse a gêmea.

A ex-participante do Ilha Record ainda encontrou a colega de confinamento Any Borges no evento. Ela logo deu uma touca para que a DJ conservasse os cabelos arrumados. "A Any chegou e ofereci uma touca a ela, que ela não arrumou o cabelo em vão. Pegue, minha amiga, use", contou.

Quando a chuva passou, as amigas tiraram as toucas e mostraram como os cabelos estava mno lugar. "Fiquei quase intacta. Deu uma afofadinha, mas a touquinha salvou", disse Mirella. Porém, quando o dia já estava nascendo, MC Loma e as amigas nem se importaram mais com a chuva e curtiram muito, mesmo debaixo de água.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.