Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Marcinho passa por cirurgia para colocar marca-passo

O funkeiro de 43 anos recebeu alta após o procedimento, realizado na segunda-feira (16), e segue em recuperação em casa

Famosos e TV|Do R7

MC Marcinho se submeteu a uma cirurgia, na última segunda-feira (16), para colocar um marca-passo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro, que também afirmou que ele já recebeu alta do hospital e se recupera em casa.

Vale lembrar que em julho deste ano, Marcinho foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro depois de passar mal. Na ocasião, o músico de 43 anos confirmou, em vídeo postado nas redes sociais, que passaria por um procedimento devido à uma instabilidade no coração.

Marcinho se recupera em casa
Marcinho se recupera em casa Marcinho se recupera em casa

Antes disso, no início de 2021, Marcinho ficou internado por três meses por conta de complicações de uma infecção no pé. Ele deu entrada no hospital no dia 21 de janeiro após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção de uma bactéria.

O funkeiro precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. Marcinho também fez um procedimento plástico pra corrigir alguns reparos do pé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.