Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Marcinho recebe alta após ficar três meses internado

Funkeiro celebrou ida para casa nesta segunda-feira (12); ele contraiu uma bactéria que causou infecção severa no osso do pé

Famosos e TV|Do R7

Funkeiro comemorou volta para casa
Funkeiro comemorou volta para casa Funkeiro comemorou volta para casa

MC Marcinho recebeu alta médica nesta segunda-feira (12). O funkeiro ficou três meses internado no Hospital Bangu, no Rio de Janeiro, por conta de complicações de uma infecção no pé. O próprio artista foi quem deu a notícia, nas redes sociais, e celebrou a recuperação.

"Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite, essa infecção me levou a intubação por quatro dias, fiquei internado por 3 meses, quero agradecer a toda equipe do hospital Bangu, de quem faz a faxina até o diretor muito obrigado, todos que oraram por mim muito obrigado também!", escreveu Marcinho, que também gravou um vídeo para agradecer os médicos e as mensagens de apoio.

O funkeiro deu entrada no hospital no dia 21 de janeiro após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção de uma bactéria. Marcinho precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. O artista também precisou fazer uma cirurgia plástica pra corrigir alguns reparos do pé.

Veja a publicação completa

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.