Famosos e TV Melody explica por que ficou de fora de apresentação com Ana Castela na TV

Melody explica por que ficou de fora de apresentação com Ana Castela na TV

Cantora, que gravou o feat 'Pipoco', disse que foi convidada pela produção do programa mas não participou por questões judiciais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Melody explicou ausência em programa de televisão

  • A cantora disse que foi convidada, mas não pôde ir por questões judiciais

  • Melody gravou parceria com Ana Castela e DJ Chris no Beat

Melody disse que não pôde participar por questões judiciais

Melody disse que não pôde participar por questões judiciais

Fotos de Reprodução/Instagram

Diante da repercussão e dos rumores sobre sua ausência, Melody usou as redes sociais para explicar por que não se apresentou com Ana Castela no Domingão com o Huck. A jovem funkeira, que gravou Pipoco com a cantora e com o DJ Chris no Beat, disse que foi convidada pela produção do programa, mas não conseguiu participar por questões judiciais.

"A galera perguntou por que eu não fui, se não fui convidada... Eu fui convidada, ia ser muito legal cantar com ela ao vivo, porém normalmente os programas de televisão chamam em cima da hora e, para ir, eu preciso de um alvará específico e o juiz tem que assinar. E ele sempre demora para assinar", explicou Melody, que é menor de idade. "E não dá tempo de ter esse alvará antes do programa; então, por isso, que eu não fui. Não deu tempo de pegar esse alvará", acrescentou.

A cantora ainda aproveitou para dizer que não vê problema em não cantar com Ana Castela em todas as apresentações. "Como vocês viram, já fiz outros programas de televisão sozinha, sem a Ana, sem o Chris, porque a gente não é um trio nem uma dupla. O feat deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, mas temos carreira solo. É importante que eles façam o trabalho deles, a música bombando para os três, ajudando os três, e é isso", finalizou.

Melody foi de fã a inimiga de Anitta com brigas, troca de farpas e músicas derrubadas

Últimas