Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Huck ignorou Melody por medo de Anitta ou da Justiça?

Nas redes sociais público questiona a ausência da funkeira teen no 'Domingão' em apresentação de hit de Ana Castela

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

O povo quer saber: por que MC Melody foi literalmente ignorada pelo 'Domingão com Huck' durante a apresentação do sucesso dela, 'Pipoco', no último domingo (14)?

Interpretada por Ana Castela e Melody, a música 'Pipoco' é hit e quebrou vários recordes desde que foi lançada, em maio.

A canção é de autoria de Ana Castela, mas foi gravada em parceria com Melody. No entanto, no último domingo, apenas Ana Castela e o DJ Chris se apresentaram ao som de 'Pipoco' no programa de Huck, na Globo. Nem sinal da MC de 15 anos, que é louca pela fama e nunca dispensaria um convite da Globo.

Nas redes sociais, vários internautas ficaram incomodados pela falta de Melody durante a apresentação da música que bombou no Brasil. Muita gente achou que o 'Domingão' queria fazer média com Anitta, uma fez que Melody e Anitta vivem em pé de guerra por conta de direitos autorais e outras tretas.

Publicidade

Melody diz ter sido ameaçada por Anitta: 'Posso ser tão grande quanto você'

Outros apostaram que Huck quis fugir de polêmicas e problemas com a Justiça, uma vez que Melody tem apenas 15 anos e a música 'Pipoco' tem várias metáforas sexuais.

Ninguém, nem Melody, nem Ana, nem Huck comentaram o assunto. Melody apenas falou que ficou sumida das redes sociais no domingo pois estava em um churrasco. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.