Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melody se pronuncia sobre briga com Anitta e suposto plágio de música: 'Foi jogada de marketing'

A funkeira de 15 anos disse que sempre admirou a cantora de 29 e que espera fazer uma canção em conjunto com a ídola

Famosos e TV|Do R7

Melody disse que sempre foi muito fã de Anitta
Melody disse que sempre foi muito fã de Anitta Melody disse que sempre foi muito fã de Anitta

Melody se pronunciou na manhã desta terça-feira (19) sobre a retirada de sua música Assalto Perigoso do ar. Isso aconteceu depois de ela trocar algumas farpas com Anitta e de uma das autoras da versão original da música, Nija Charles, descobrir o suposto plágio da canção.

"Eu não tenho treta com a Anitta. Eu sou fã dela assim como vocês. Às vezes, a gente se zoa um pouquinho, mas é só isso. Eu tenho uma admiração muito grande por ela e acredito, sim, que ela deve ter um pouco por mim. Essa zoeira é mais como jogada de marketing. Eu amo ela, espero que no futuro a gente possa fazer um feat juntas", começou ela.

A artista de 15 anos falou ainda sobre a música Assalto Perigoso ter sido supostamente retirada do YouTube e da Apple Music. "Ninguém derrubou a minha música do ar. Quatro ou cinco meses atrás, eu mesma tirei a música do ar, deixei privado, porque eu fiquei com receio. Ela estava com 30 milhões de visualizações", explicou.

Por fim, Melody falou sobre o comentário de Nija Charles a respeito de sua música. A americana é uma das compositoras de Positions, música que inspirou a canção da funkeira brasileira e que se tornou conhecida na voz de Ariana Grande.

"Todo mundo já saiu atacando sem pesquisar, dizendo que ela iria me processar. Ela nem estava falando de mim. Ela só queria os créditos, e eu já dei os créditos bonitinhos para ela. Ela foi uma fofa comigo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.