Daiza Lazarte Barros, também conhecida como a menina do "meme do bambu"
Reprodução/SBT Montagem/R7Após quase 40 anos, Daiza Lazarte Barros, também conhecida como a menina do "meme do bambu", veio a público pela primeira vez, revelou a sua identidade e pediu desculpas ao empresário e apresentador, Silvio Santos. Ela participou das gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos e admitiu que nunca quis ter fama em cima da piada feita com o todo-poderoso do SBT.
Veja também
-
Famosos e TV
'Fiquei torcendo para o Silvio não ficar sabendo', diz Portiolli sobre diagnóstico de câncer
-
Casa e Decoração
Rodrigo Faro dá detalhes de praia artificial na mansão de R$ 15 milhões: 'Trampo para limpar'
-
Famosos e TV
Sonia Abrão diz que quase foi agredida por Sergio Mallandro: 'Ele queria me bater de qualquer jeito'
"Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho", disse ela, hoje com 47 anos.
Daiza participou —ainda quando criança— do extinto programa Domingo no Parque (1977 - 1988). Na época,a atração incentivava as crianças a contar piadas. Foi aí que, ao fazer graça com Silvio, ela acabou soltando um palavrão e constrangido o apresentador.
"Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?", questionou ela. Silvio não soube a resposta. "O poste daria luz em cima, a mulher daria luz embaixo", respondeu Daiza. "E o bambu?", insistiu o apresentador. "Enfia no seu c*", decretou ela. Sem graça, o comunicador ficou sem reação, mas, após alguns segundos, afirmou: "Boca suja. Boca suja". (Assista ao vídeo abaixo)
Durante a gravação do especial, realizada nesta semana, Daiza relembrou o episódio e disse que levou uma bronca da mãe, na época, e pediu desculpas ao apresentador.
"Eu tinha apenas oito anos, repetia apenas o que ouvia. Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio", disse ela, que hoje se tornou evangélica.
Audácia, memes e caos: veja as melhores frases dos Vileiros em A Grande Conquista