Milton Gonçalves apresenta 'evolução positiva' após AVC

Ator e diretor de 86 anos segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, diz boletim médico

Milton Gonçalves segue internado no Rio

Milton Gonçalves segue internado no Rio

Divulgação/Rede Globo

Milton Gonçalves segue internado no CTI (Centro de Tratamenteo Intensivo) do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (28), 'o estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento'. 

Milton Gonçalves deu entrada na unidade médica no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, o estado do ator 'inspirava cuidados'.

Na véspera, o diretor participou de uma feijoada na quadra da Escola de Samba do Salgueiro, na Zona Norte da cidade. Ele fazia parte do desfile da escola neste ano, com participação como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco.

Leia a íntegra do boletim

Rio de Janeiro (RJ), 28 de fevereiro de 2020 - O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado no Centro de Terapia Intensiva da unidade em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento.

Hospital Samaritano Barra