Milton Gonçalves, de 86 anos, é internado após sofrer AVC

De acordo com o boletim médico, estado de saúde do ator e diretor 'inspira cuidados'; atendimento está sendo feito no Hospital Samaritano, no Rio

Estado de saúde do ator inspira cuidados

Estado de saúde do ator inspira cuidados

Divulgação/Rede Globo

Milton Gonçalves foi internado na última segunda-feira (10), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico, o ator e diretor de 86 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico). 

Ainda de acordo com o comunicado, Gonçalves está internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do ator inspira cuidados. 

No último domingo (9), Milton participou de uma feijoada na quadra da Escola de Samba do Salgueiro, na Zona Norte da cidade. O ator e diretor faz parte do desfile da escola neste ano, com participação como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco.

Leia a íntegra do boletim

Rio de Janeiro (RJ), 11 de fevereiro de 2020 - O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.