Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirela Janis revela se voltaria com Yugnir: 'A gente sempre conversa'

A influenciadora disse que o empresário está lutando pela reconciliação entre eles: 'Me mandou buquê de flores e chocolate'

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

O último mês foi de muita reviravolta na vida de Mirela Janis, ex-participante do Power Couple Brasil 5. Ao R7, a dançarina e cantora falou sobre os investimentos na carreira musical, as mudanças que vem enfrentando desde que se separou de Yugnir Ângelo e revelou se pretende ou não dar uma nova oportunidade ao antigo amor.

Mirela disse que o ex está tentando reconquistá-la
Mirela disse que o ex está tentando reconquistá-la Mirela disse que o ex está tentando reconquistá-la

"Não esperava que fosse acontecer esse turbilhão de coisas depois que eu saí do Power, mas acredito que tudo é aprendizado e acontece por algum motivo. Estou bem e me conhecendo, porque eu vivia uma vida de casada, então, está sendo tudo muito novo para mim. Estou focando muito em mim, no trabalho e aliviando o coração", contou ela.

Quando anunciou o fim do noivado com Yugnir, Mirela não escondeu a irritação com o ex. Nos vídeos publicados no Instagram, ela disse que estava "cansada das mentiras e farras" dele. A influenciadora explicou que não pensa reatar com o empresário, mas ele tem feito de tudo para ter uma segunda chance.

"A gente sempre conversa, porque ele é meu empresário na carreira musical. Como temos muitas coisas juntos, tentamos conversar mais sobre o profissional, mas acaba que a gente conversa uma coisinha ou outra. Ele quer muito voltar comigo, por isso postou os stories pedindo desculpas. Ele me mandou buquê de flores, chocolate, está tentando me reconquistar de alguma forma, mas eu tento evitar."

Publicidade
Yugnir pediu Mirela em casamento durante a participação deles no 'Power Couple Brasil'
Yugnir pediu Mirela em casamento durante a participação deles no 'Power Couple Brasil' Yugnir pediu Mirela em casamento durante a participação deles no 'Power Couple Brasil'

Solteira, Mirela viu essa fase como o momento perfeito para divulgar o segundo lançamento musical Modo Superação, que fala justamente sobre uma mulher que procura a ajuda das amigas para super o término com o ex.

"Antes de entrar no Power, eu gravei três musicas, Tremidinha, Modo Superação e mais uma que ainda vou soltar. Eu queria lançar essa outra que é mais dançante e eu tinha até desistido de Modo Superação. Só que como aconteceu tudo isso na minha vida, eu pensei que agora tinha tudo a ver com o que estou passando", explicou. "Acharam que o término foi uma estratégia de marketing para lançar a música, mas não. Até queria que fosse", brincou.

Publicidade

Por fim, a artista falou sobre a relação com os ex-colegas de confinamento e disse que Nina Cachoeira foi sua maior surpresa positiva após o reality. Isso porque, as duas tiveram alguns atritos durante o jogo e até protagonizaram uma briga no dia da final do programa.

"Tivemos uma briga muito feia, mas depois tudo se resolveu. Ela vive comentando minhas coisas agora. Postei sobre ansiedade e ela me mandou mensagem falando sobre isso, porque é algo que ela também tem. Então, no final das contas, ficou uma coisa bem tranquila e eu achei isso bom. Não gosto de ter rivalidade com ninguém", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.