Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mônica Carvalho fala sobre 'Chá das Três': 'Agarro tudo com paixão'

Artista, que apresenta websérie ao lado de Sabrina Sato e Tici Pinheiro, foi entrevistada para o canal no YouTube de Michele Muniz

Famosos e TV|Do R7

Mônica Carvalho fala sobre 'Chá das Três' em entrevista
Mônica Carvalho fala sobre 'Chá das Três' em entrevista Mônica Carvalho fala sobre 'Chá das Três' em entrevista

Mônica Carvalho falou sobre a experiência de apresentar o Chá das Três, websérie exibida no R7 Virtze no canal do YouTube do R7, em entrevista para Michele Muniz. O bate-papo entre as duas vai ao ar nesta quinta-feira (12) no canal Não Mi Corta.

A atriz e apresentadora explicou que, durante a pandemia da covid-19, surgiu a oportunidade de comandar o programa ao lado de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. Mônica foi só elogios para as parceiras de trabalho.

Leia mais: Veja os 5 melhores momentos dos episódios de Chá das Três

"As apresentadoras são super bacanas e profissionais; então, está sendo uma novidade. Eu agarro tudo com muita paixão e humildade, porque eu gosto de aprender, de estar com gente que sabe", declarou a artista, que já apresentou outros programas como Mãe É Tudo.

Publicidade

Mônica ainda entregou detalhes do início da parceria e amizade com Michele, além de comentar sobre a sitcom online, Saraliaeleia, que produziu durante o isolamento social.

A tragicomédia é escrita e estrelada pela apresentadora do Chá das Três com a youtuber e Renata Brás. Juntas, elas abordam os desafios do distanciamento social.

Veja um dos episódios comandados por Mônica Carvalho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.