Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mônica Martelli se emociona e chora ao falar de Paulo Gustavo 

'Estou com muito medo. Tenho um amigo muito querido que está lutando', disse a atriz e apresentadora durante programa de TV

Famosos e TV|Do R7

Paulo e Mônica atuaram juntos no filme 'Os Homens são de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou'
Paulo e Mônica atuaram juntos no filme 'Os Homens são de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou' Paulo e Mônica atuaram juntos no filme 'Os Homens são de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou'

Mônica Martelli se emocionou e chorou ao falar sobre Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março com covid-19, durante a exibição do programa Saia Justa, na noite da última quarta-feira (7) no canal pago GNT. Durante a atração, que tratava da situação da pandemia no Brasil, a atriz e apresentadora não se conteve ao comentar sobre o estado de saúde do amigo.

"Eu estou com muito medo. Tenho um amigo muito querido que está lutando, estou com muito medo pelo Paulo Gustavo", desabafou, emocionada.

Leia também

Sem conter as lágrimas, Mônica afirmou que apesar da gravidade da doença, disse que tem fé pela recuperação do amigo: "Tenho muita fé. O Brasil tem fé que ele sairá dessa"

Paulo Gustavo está internado e intubado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro lutando contra a covid-19 desde o dia 13 de março. Na madrugada desta quinta-feira (8), Ju Amaral, irmã do ator, voltou a falar sobre o estado de saúde o artista, que segue na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — um aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico.

Publicidade

"Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Eu te amo, Paulo Gustavo", diz um dos trechos do texto compartilhado pela jovem no Instagram. O post recebeu reações de famosos como Wagner Santisteban, Lair Rennó e Caroline Trentini.

Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.

Publicidade

No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) —aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.

Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. "Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales Breta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.