Morre Fernando Barbosa, do grupo Barbatuques, aos 48 anos em SP
De acordo com comunicado, ainda não há informações sobre a abertura do velório por conta dos protocolos de prevenção da covid
Famosos e TV|Do R7
O músico Fernando Barbosa, conhecido como Barba, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), aos 48 anos, em São Paulo. A causa do óbito não foi divulgada. O multi-instrumentista foi o fundador do Barbatuques.
De acordo com o grupo, ainda não há informações sobre a abertura do velório por conta de todos os protocolos de prevenção à covid-19.
"É com profundo pesar que informamos aos nossos fãs e amigos o falecimento do nosso fundador e eterno mestre Fernando Barbosa. Barba fez sua passagem nesta madrugada. É nosso compromisso honrar seu gigantesco legado. Obrigado, mestre. Obrigado, amigo. Vá em paz", diz o comunicado divulgado pelo grupo.
Fernando Barba era multi-instrumentista, pesquisador de música corporal e fundador do Barbatuques. Criado em 1997, o grupo já percorreu 30 países, foi uma das atrações das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e acumula cinco álbuns e dois DVDs.