Famosos e TV Morre Fernando Barbosa, do grupo Barbatuques, aos 48 anos em SP

Morre Fernando Barbosa, do grupo Barbatuques, aos 48 anos em SP

De acordo com comunicado, ainda não há informações sobre a abertura do velório por conta dos protocolos de prevenção da covid

  • Famosos e TV | Do R7

Fernando fundou o grupo Barbatuques

Fernando fundou o grupo Barbatuques

Reprodução/Instagram

O músico Fernando Barbosa, conhecido como Barba, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), aos 48 anos, em São Paulo. A causa do óbito não foi divulgada. O multi-instrumentista foi o fundador do Barbatuques.

De acordo com o grupo, ainda não há informações sobre a abertura do velório por conta de todos os protocolos de prevenção à covid-19. 

"É com profundo pesar que informamos aos nossos fãs e amigos o falecimento do nosso fundador e eterno mestre Fernando Barbosa. Barba fez sua passagem nesta madrugada. É nosso compromisso honrar seu gigantesco legado. Obrigado, mestre. Obrigado, amigo. Vá em paz", diz o comunicado divulgado pelo grupo.  

Fernando Barba era multi-instrumentista, pesquisador de música corporal e fundador do Barbatuques. Criado em 1997, o grupo já percorreu 30 países, foi uma das atrações das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e acumula cinco álbuns e dois DVDs. 

Últimas