Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Fernando Barbosa, do grupo Barbatuques, aos 48 anos em SP

De acordo com comunicado, ainda não há informações sobre a abertura do velório por conta dos protocolos de prevenção da covid

Famosos e TV|Do R7

Fernando fundou o grupo Barbatuques
Fernando fundou o grupo Barbatuques Fernando fundou o grupo Barbatuques

O músico Fernando Barbosa, conhecido como Barba, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), aos 48 anos, em São Paulo. A causa do óbito não foi divulgada. O multi-instrumentista foi o fundador do Barbatuques.

De acordo com o grupo, ainda não há informações sobre a abertura do velório por conta de todos os protocolos de prevenção à covid-19. 

"É com profundo pesar que informamos aos nossos fãs e amigos o falecimento do nosso fundador e eterno mestre Fernando Barbosa. Barba fez sua passagem nesta madrugada. É nosso compromisso honrar seu gigantesco legado. Obrigado, mestre. Obrigado, amigo. Vá em paz", diz o comunicado divulgado pelo grupo.

Fernando Barba era multi-instrumentista, pesquisador de música corporal e fundador do Barbatuques. Criado em 1997, o grupo já percorreu 30 países, foi uma das atrações das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e acumula cinco álbuns e dois DVDs. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.