Mulher acusada de vender drogas para neto de Robert De Niro é presa
Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos, foi encontrado morto no dia 2 de julho após sofrer uma overdose
Famosos e TV|Do R7
Haley Marks, de 20 anos, foi presa na última quinta-feira (13) sob a acusação de vender drogas a Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert De Niro. O jovem foi encontrado morto aos 19 anos no dia 2 de julho após sofrer uma overdose no apartamento onde morava, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal The New York Post, Haley é suspeita de estar associada à morte de Leandro. Ela seria uma traficante conhecida pelo apelido de princesa do percoceto, um medicamento opioide usado para o alívio de fortes dores.
A suposta traficante foi presa por volta das 18h da última quinta-feira (13). A polícia de Nova York continuou as buscas na casa da suspeita noite adentro.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A hipótese de que o neto de Robert De Niro morreu de overdose foi levantada no momento em que o corpo do jovem foi encontrado. Ele estava ao lado de um pó branco e de objetos utilizados para o uso de drogas.
Leandro era filho da primogênita de Robert, Drena De Niro. A mãe do jovem é filha do ator com a também atriz Diahnne Abbott. Assim como o avô, ele atuava e chegou a participar do filme Nasce uma Estrela (2018), ao lado da mãe.
Drena afirmou que o filho morreu devido a uma overdose. "Alguém vendeu pílulas com fentanil para ele, mesmo sabendo que estavam misturadas", escreveu. A substância é um opioide sintético indicado para o tratamento de dores intensas. De acordo com a DEA (Drug Enforcement Administration), o fentanil é a principal causa da morte de americanos com menos de 50 anos.
De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023