Resumindo a Notícia
- Mulher de Cid Moreira ficou presa na estrada por conta de bloqueios
- Fátima Sampaio demorou 15 horas em um trajeto que percorreria em 6 horas
- Ela estava indo ao velório de um sobrinho
Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, ficou presa na estrada por conta de bloqueios
Reprodução/InstagramFátima Sampaio, a mulher de Cid Moreira, contou que ficou presa na estrada por conta de bloqueios dos manifestantes. Em um vídeo publicado na tarde desta quarta-feira (2), ela contou que gastou 15 horas para ir ao velório de um sobrinho em uma viagem que normalmente demora 6 horas.
"Estou muito triste. Perdi um sobrinho, um moço de 36 anos que eu gostava demais, e levei 14 para 15 horas para ir ao enterro. Cheguei aqui ontem quase de noite e fiquei muito triste, enlouquecida na viagem, que deveria ser de 6 horas", contou Fátima.
"Tentei ir cortando para me despedir desse menino tão significativo para mim. Fiquei pensando no valor da vida e no valor das coisas. Sinceramente, o que tem de importante na vida, por que a gente se ilude tanto e se esquece do principal?", completou.
Ela disse que sobrinho morreu após passar 10 dias internado e que decidiu ir ao velório assim que soube da notícia, por isso foi de carro e deixou o marido em casa. "Estou muito triste e nem sei o que dizer. Amem mais, beijem mais. Deixei o Cid em casa e, claro, deixei uma enfermeira tomando conta à noite para não acontecer nada. Fui praticamente em uma loucura, em uma aventura doida", finalizou.