Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Regis Danese diz que cantor pode receber alta no domingo: 'Ele nasceu de novo'

Segundo Kelly Danese, o artista permanece estável e na UTI (unidade de terapia intensiva); cirurgia foi feita nesta quinta-feira (31)

Famosos e TV|Do R7

Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro
Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro Regis Danese está internado em UTI após grave acidente de carro

Kelly Danese, mulher de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do cantor, após a realização de uma cirurgia de emergência, em decorrência de um grave acidente de carro que ele sofreu na quarta-feira (30). Segundo ela, o artista permanece estável e na UTI (unidade de terapia intensiva), mas afirmou que existe a possibilidade de que ele receba alta no domingo.

Danese sofreu o acidente enquanto estava a caminho de um show que seria realizado na região de Ceres (GO), distante cerca de 180 km de Goiânia. O carro que ele dirigia bateu em uma carreta e ficou destruído. Na colisão, o cantor teve um órgão perfurado, três costelas quebradas e um braço fraturado. Já o irmão dele — que estava sentado ao lado — saiu ileso. 

"[O Regis] está estável, fez a cirurgia de intestino, segue com dores, mas bem. Costela quebrada, e braço quebrado, mas grato a Deus pela vida. [Ele] Nasceu de novo", escreveu a mulher do cantor.

"Se estiver tudo bem, ele já pode ir para a enfermaria e, talvez, domingo receber alta", acrescentou Kelly, em vídeo publicado nas redes. (Assista ao vídeo, na íntegra, abaixo)

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nascido em Passos (MG), Regis Danese, de 50 anos, é músico e compositor. Iniciou a sua carreira solo em 2004 e chegou a ser indicado a prêmios internacionais. Só no Instagram, o cantor tem mais de 780 mil seguidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.